Aposto como tem gente que já ficou animado com o tema. rs.
Trata-se de um assunto polêmico. A semana do baseado é um evento promovido pelos jovens da USP e mesmo sem ter acontecido, já está causando o maior bafafá no Twitter e Facebook. A massa estudantil pretende, por cinco dias, realizar atividades e discussões no campus do Butantã, em SP, a partir do dia 16 de abril, para discutir a proibição do uso de drogas ilícitas. Na madruga dessa sexta (13/04), no Twitter, o termo 'alunos da USP' entrou na lista de assuntos mais debatidos na rede social.
Na movimentada discussão no perfil do Facebook do Estadão, alguém questionou a motivação da realização da semana: 'Não deviam ter nem esse direito à discussão (...) a iniciativa tem a intenção de baderna. Afinal de contas, esses estudantes não vão à USP para estudar?' Dae o bicho pegou galera, sabem como é né? muita gente, muitas opiniões.
Pra grande maioria a discussão (estou falando da discussão e não do uso das drogas) é valida. Pra mim também é, afinal de contas, debater idéias não é errado nem proibido. To certa, ou to errada?
Me diz você, o que acha disso tudo?
;*
Por: Caroline dos Anjos
Carooooooooool
Me diz você, o que acha disso tudo?
;*
Por: Caroline dos Anjos
Carooooooooool
Nenhum comentário:
Postar um comentário