Chael Sonnen um nome muito cogitado, falado ultimamente pela mídia. Polemico? Pra mim, até de mais, sempre querendo aparecer de uma forma ou de outra. Quando foi flagrado no antidoping e ficou 1 ano suspenso apelou para o marketing e para a mídia, porque dentro do octógono, da grade ou jaula ele não tinha poder nenhum e nenhuma moral. Depois da derrota para o atual campeão do UFC pesos médios Anderson silva, ele começou uma guerra de palavras, e de atitudes, em minha opinião ridículas contra o campeão, e outra serie de brasileiros. Para mim isso não passa de uma jogada suja para não sumir na mídia.
A ultima de Chael Sonnen foi ter a cara-de-pau de criticar Overeem, pego no antidoping, com a mesma substancia de que o próprio foi flagrado (pegando um ano de suspensão). Overeem iria disputar o cinturão com o atual campeão dos pesos-pesados do UFC Junior (Cigano), no UFC 146 (dia 26 de maio). Provavelmente terá o adversário substituído, o nome mais visado e a do Frank Mir, que em sua ultima declaração, ao ser perguntado se enfrentaria o cigano, respondeu que provavelmente não, pois em sua ultima luta, deixou a lenda Rodrigo “Minotauro” Nogueira, seriamente lesionado, por isso tem medo de que os brasileiros não aceitem ele em solo nacional disputando o cinturão. Na minha visão uma desculpa muito sem imaginação.
Agora o falastrão Chael sonnen poderá mostrar trabalho, pois sua revanche contra Anderson Silva foi atendida, no UFC 147 (dia 23 de junho) no Engenhão, ai sim ele terá a oportunidade de mostrar que cão que late, talvez morda.
Por: Jeancarlo
Nenhum comentário:
Postar um comentário