quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu entendi que...


A garantia de nosso sucesso na caminhada cristã é o olhar fixo em Jesus, não conseguiremos nada se olharmos para nossas capacidades, fraquezas, limitações...
Precisamos ter paciência, sobretudo conosco mesmos, a final, gastamos muito de nossas vidas no pecado, convertermos antes o coração, aparências naum enganam a Deus.

A partir do momento em que nos propusermos a viver em comunhão com Deus novamente, ao lado da única VERDADE, obstáculos hão de se apresentar, as compuções, ansiedades e desejos. Tudo vai se manifestar nessa fase por que precisamos "atravessar" tudo isso no caminho, mas ao invés de saciá-las devemos ser indiferentes a elas e continuar caminhando. Precisamos ignorar os sentimentos manifestados e acreditarmos no amor de Deus que nos conduz.
Não é hipocrisia negar os nossos sentimentos em relação ao pecado, porque ser honesto não é realizar os sentimentos que nos destroem.
Enfrentemos o caminho, olhando apenas para o Senhor. E se cairmos, levantemo-nos! O caminho ainda estah a nossa espera. Alegremo-nos mais com o amor de Deus do que nos entristeçamos com as nossas quedas, erros e pecados.
Se for de Nossa vontade voltarmos ao primeiro amor, Deus nos conduzirá com pecado e tudo, Deus nos chama e quando pensarmos que não aguentamos mais... Ele nos carrega nos braços.
Se libertar do pecado de uma vida inteira, pode nos doer, estah impreguinado em nós, mais é necessário passarmos pela dor, Jesus amou na dor por isso somos livres.
Assumamos a liberdade de Filhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário